header top bar

section content

Sônia Abrão detona César Filho: ‘Que coisa feia, infantil e imatura’

Ela disse que ele nem sabe o que está fazendo muito bem na Record

Por Henrique

09/12/2016 às 18h23

Sônia Abrão (Foto: Divulgação)

A apresentadora do programa ”A Tarde É Sua”, na RedeTV!, detonou o jornalista e apresentador do ”Hoje em Dia” da Record ao vivo. Tudo isso por que César publicou uma nota no seu Instagram dizendo que iria deixar atração para fazer o ”Domingo Espetacular”.

O fato é que ela disse que ele nem sabe o que está fazendo muito bem na emissora: “Que coisa feia, infantil e imatura”, disparou a funcionária da RedeTV!.

Segundo Sônia, a mudança foi confirmada por ela e por profissionais que trabalham em sua produção. “A fonte é fidedigna, é da Record. […] Não é do meu feitio profissional trabalhar apenas com boatos. […] Não trabalho apenas com uma única fonte”, disse.

Ela também comentou que ele ficasse alerta pois há um plano de tirá-lo do programa pela manhã: “Você não sabe o que acontece na própria emissora. Então, se cuida! […] Acho que você deve investigar essa história, porque ela existe”, e completou dizendo:  “Eu espero que a decisão da emissora em cima desse projeto te faça feliz. É só isso que a gente quer. […] Jamais esperaria uma reação tão intempestiva, tão fora de propósito como foi essa”. 

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: