header top bar

section content

Após polêmica, Eliana é acusada novamente de plágio

A assessoria do SBT negou qualquer possibilidade de plágio

Por Estagiário

28/11/2016 às 20h00 • atualizado em 28/11/2016 às 17h15

© DR

Recentemente, o analista de sistemas Eder Nascimento, dono do canal “Tem Graça Ou Não” no YouTube, viu sua criação original ter o mesmo nome sendo usado no programa “Eliana”, do SBT. Após a repercussão de um possível plágio, o quadro foi retirado de ar. Porém, agora Eliana está sendo acusada novamente de supostamente ter copiado outro programa.

Há duas semana, a atração da loira do SBT estreou o reality de cabeleireiros “Guerra das Tesouras”, com Rodrigo Cintra, que agora o empresário Rodrigo Furgieri aponta semelhanças com seu projeto “Mapa da Tesoura”, criada por ele e exibido na TV Cultura Paulista no início deste ano.

Furgieri revelou que chegou a ter um contato com o SBT antes: Quando o reality ainda estava sendo transmitido pela TV Cultura Paulista, falamos com a assessoria do Rodrigo Cintra, para gravarmos uma matéria com ele. Na ocasião, fomos informados que ele estava com contrato com o SBT e por isso não poderia aceitar nosso convite”, contou o empresário ao dizer que teve um contato indireto com a emissora de Silvio Santos.

A assessoria do SBT negou qualquer possibilidade de plágio e disse que o projeto de Eliana foi trazido pelo próprio Rodrigo Cintra.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: