header top bar

section content

Filha de Xuxa, Sasha Meneghel faz ensaio fotográfico, mas avisa: ‘Quero continuar discreta’

A filha da apresentadora Xuxa estreou nas passarelas mostrando sua coleção no São Paulo Fashion Week e posou para seu primeiro ensaio.

Por Estagiário

02/11/2016 às 08h00

Sasha Meneghel. (Foto: Reprodução/Instagram)

Muito discreta, Sasha Meneghel começou a ganhar mais espaço na mídia após sua aparição no programa de Fábio Porchat, na Record, e também por criar seu perfil no Instagram, onde já tem mais de 100 mil seguidores.

Recentemente, a filha da apresentadora Xuxa estreou nas passarelas mostrando sua coleção no São Paulo Fashion Week e posou para seu primeiro ensaio.

Em entrevista para a revista ‘Caras’, aos 18 anos, Sasha contou que aprendeu a lidar com a fama que veio por ser filha da ‘Rainha dos Baixinhos’, mas pede: “Quero que me reconheçam pelo trabalho que estou começando a fazer e por quem realmente sou”.

Cursando a faculdade de Moda, Sasha disse que e sentiu a vontade na passarela da SPFW, mas não é um plano para o futuro. “Adorei a adrenalina do desfile, mas não me vejo como modelo. Vim para lançar minha linha e isso faz parte do trabalho. Abri também o meu Instagram por conta disso. Mas quero continuar reservada, discreta, na minha”.

Morando em Nova York apenas com uma amiga, a adolescente afirma que sente muita falta da família, mas que, aos poucos, vai se acostumando à nova vida: “No começo foi difícil. Mas acho que, finalmente, comecei a me adaptar”.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: