header top bar

section content

Bispo de programa da Record rebate polêmica “oração da pinga”

Por se tratar de uma atração evangélica, as pessoas questionaram o religioso de fazer apologia ao álcool

Por Campelo Sousa

10/09/2016 às 13h58

Polêmica no programa evangélico da Record (Foto: Reprodução / "Fala que eu te Escuto)

Bispo da da Igreja Universal do Reino de Deus, Marcio Carotti, gerou polêmica no programa “Fala que eu te Escuto”, ao permitir que um telespectador orasse com pinga no lugar do tradicional copo com água. Por se tratar de uma atração evangélica, as pessoas questionaram o religioso de fazer apologia ao álcool.

“Tudo que nós fazemos com fé é abençoado. Se você não tem copo com água, o que você tem aí é vodka, o que você tem aí é pinga, o que você tem aí é cachaça, coloque aí do lado, pode por, eu vou consagrar e o poder de Deus vai se manifestar na sua vida”, falou Carotti depois de responder a um homem que tinha apenas pinga, e não água, para rezar, segundo o TV e Famosos.

Após a confusão, o bispo esclareceu que a situação aconteceu por “maldosos” que editaram o vídeo e transformaram a resposta ao telespectador em uma “oração da pinga”.

“Não se esqueça. Quando você ver ou ouvir qualquer coisa negativa a respeito da igreja ou a respeito dos nossos companheiros de trabalho, procure saber o contexto, porque pessoas maldosas estão soltas por aí”, esclareceu Marcio Carotti.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: