header top bar

section content

Tiririca diz que foi apaixonado por Gretchen e fala sobre plásticas: ‘Quem fez uma desgraça daquela?’

Eu fui apaixonado por essa mulher (…), mas teve uma época aí que eu queria processar o cirurgião dela", disparou o humorista

Por Campelo Sousa

24/08/2016 às 08h25

Deputado Tiririca prestou entrevista (Foto: Agência O Globo / Ailton de Freitas)

Durante uma entrevista para a apresentadora Eliana, do SBT, o humorista Tiririca causou polêmica após algumas declarações sobre a cantora Gretchen.

“Eu fui apaixonado por essa mulher (…), mas teve uma época aí que eu queria processar o cirurgião dela, com as mudanças que fez nela, fiquei ‘p’ da vida. Queria saber quem fez uma desgraça daquela, porque quase acabou com a carreira dela. A Gretchen era uma mulher muito bonita e queria saber o que colocaram na boca dela”, afirmou o humorista.

Recentemente, a cantora se estressou nas redes sociais e rebateu as críticas que vêm recebendo na web a respeito de sua aparência.

“Se estou feia ou bonita, nova ou velha, com plástica ou sem, com botox ou enrugada, também é um problema meu. Por isso, apago comentários ridículos e bloqueio quem não tem interesse em minhas redes sociais. Já estou muito velha para aguentar desaforos”, disparou.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: