header top bar

section content

Foto de mãe com bebê no chão enquanto usa o celular viraliza e causa polêmica nas redes sociais; veja o verdadeiro motivo!

O verdadeiro motivo para uma mãe deixar seu bebê no chão enquanto usa o celular

Por Campelo Sousa

22/08/2016 às 09h44

Sites do mundo inteiro compartilharam a imagem de uma mãe que deixou seu bebê no chão de um aeroporto enquanto usava o celular

Recentemente, sites do mundo inteiro compartilharam a imagem de uma mãe que deixou seu bebê no chão de um aeroporto enquanto usava o celular.

A foto, que se tornou amplamente conhecida após ter sido postada no Twitter com a legenda “Quem deixa o bebê no chão desse jeito?”, indignou muitas pessoas.

O real motivo da atitude da mulher são as falhas técnicas fizeram com quem muitos passageiros da companhia aérea norte-americana Delta Airlines perdessem seus voos e, com isso, se viram obrigados a esperar muito até que pudessem embarcar.

A mulher da foto havia ido visitar o irmão e tinha levado consigo a filha de dois meses de vida.

Seu voo foi cancelado várias vezes seguidas e a empresa não conseguiu nenhum hotel para que ela pudesse dormir com o bebê.

Dessa forma a passageira e a filha acabaram dormindo no Aeroporto Internacional dos, EUA, onde ficaram por dias.

No momento em que a foto foi feita, ela estava mandando mensagens aos pais e procurando saber se eles poderiam buscá-la de carro. A Delta Airlines assumiu a responsabilidade pela cena aparentemente chocante.

Fonte: MegaCurioso

Recomendado pelo Google: