header top bar

section content

P, M ou G? Pesquisa revela que tamanho G do órgão masculino aumenta risco de ser traído

Um estudo sobre traição parte bem deste princípio, quanto maior o menino, maior a chance de tomar aquela galhada

Por Campelo Sousa

08/08/2016 às 08h03

Tamanho interfere na possibilidade de traição, afirma estudo

Você já deve estar farto de homens que se gabam pelo tamanho do órgão sexual, dizendo que satisfazem as mulheres devido ao tamanho G. Vem cá, será isso mesmo? Pode até ser verdade, mas com certeza não é pelo tamanho, e sim pelo carinho, pelas preliminares, pelo jeito de fazer, poxa! Mulher gosta de cinema, jantar e muito, muito beijo e outras peripécias antes de ir enfiando tudo por aí. Mesmo porque o canal da vagina tem, em média, 12 cm. Ou seja, se o cara for com muita sede ao pote, a brincadeira pode até machucar.

Um estudo sobre traição parte bem deste princípio, quanto maior o menino, maior a chance de tomar aquela galhada!

Os pesquisadores da Quênia perguntaram à exatos 545 casais participantes, qual o tamanho estimado do pênis do parceiro e assim ao longo de seis meses acompanhando a vida de cada casal, foi questionado em particular se havia ocorrido alguma traição, dado uma escapadinha mesmo… isso para relacionar a quantidade de traições com o tamanho do pênis.

E o resultado? Sim, por mais bizarro que pareça, foi constatada a relação. A cada polegada extra (aproximadamente 2,5 cm) de pênis, aumentava em 1,5 vez o risco de ser traído. A explicação foi que as mulheres associam o tamanho do pênis com dores e desconforto durante a penetração, o que prejudica o prazer e a satisfação sexual, fazendo com que elas busquem fora homens com pênis menores.

Notícias Bizarras

Recomendado pelo Google: