header top bar

section content

Gracyanne Barbosa causa polêmica na web ao falar sobre sexo anal: ‘Eu gosto, o Belo não’

Gracyanne desconversou quando o assunto foi a rixa com Viviane Araújo, ex-mulher de Belo

Por Campelo Sousa

15/07/2016 às 08h13

Belo e Gracyanne (Foto: reprodução/Instagram)

A modelo Gracyanne Barbosa falou durante uma entrevista ao “Pânico”, na rádio Jovem Pan, sobre a intimidade com seu marido, o cantor Belo, e reafirmou que o marido não gosta de fazer sexo anal.

“O Belo não gosta, de vez em quando o presente acontece para mim, mas ele não gosta. Eu já curto. Acho que o casal vai se adequando. Mas não fico chateada, não. Existem brinquedinhos que resolvem”, assumiu.

A musa fitness revelou ainda que o pagodeiro cogitou tomar anabolizantes para ficar sarado, mas desistiu após ser alertado por um médico que o uso desse tipo de produto poderia modificar sua voz.

“Imagina: perder uma voz abençoada daquela por um abdômen definido? Não. [Tomar anabolizante] muda voz, muda tudo, ainda bem que ele cedeu e, na verdade, ele não ficou forte, emagreceu 24kg. Imagina o Belo fanho? Mas ele teve vontade por conta da facilidade. O que ele mais queria na vida é ter um abdômen definido.”

Gracyanne desconversou quando o assunto foi a rixa com Viviane Araújo, ex-mulher de Belo. “Acho ela linda, nunca tivemos problemas, mas não fomos apresentadas e não somos amigas”, admitiu.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: