header top bar

section content

“Era muito traída”, diz Kelly Key sobre casamento com cantor Latino

A cantora é atualmente casada com o empresário Mico Freitas

Por Campelo Sousa

03/06/2016 às 08h28

Kelly Key se separou de Latino há 16 anos de Latino. A cantora disse ao programa “De Cara”, da rádio FM O Dia, que os dois já não têm muito contato.

“Não tenho relação com ele. A última vez que nos falamos foi por email, há dois anos”, dise Kelly Key.

A cantora é atualmente casada com o empresário Mico Freitas. Kelly também comentou sobre a relação de Latino com a filha, Suzana Freitas. “Ele paga um salário mínimo para ela”.

O Ego destaca que, sobre a relação dos dois, a cantora comentou: “Eu que terminei porque era muito traída, não aguentava mais aquilo. É algo que faz 16 anos, então algumas coisas ficaram no tempo, lá atrás, e não me recordo, mas eu sei que fui que coloquei um ponto final na relação. Aliás, não foi o primeiro que eu pus, já tinha feito isso várias vezes, até porque tivemos várias idas e vindas. Era um relacionamento muito mal resolvido e eu era muito jovem. O final era certo, a gente só não sabia quando ia acontecer. Eu era nova e imatura e aceitava coisas que não deveria ter aceitado, justamente por ser jovem”, relembra.

Kelly também disse que, mesmo com as traições por parte de Latino, ela nunca deu o troco. “Nunca traí o Latino, eu tinha 16 anos, era burra. Eu chorava muito. Hoje, tenho 33 anos, não teria problema em admitir se tivesse traído, até porque não teria feito nada demais, teria sido um refúgio para muitas das coisas que sofri. O problema é que na hora de voltar eram flores, cartas, declarações de amor, e meu coração ficava mole, o que só me fazia sofrer mais ainda”, afirma.

A cantora também admite que Latino teve importância para sua carreira. “Em partes, acho que foi muito bacana. Ele só me apresentou as pessoas certas, não me deixou cair em armadilhas. O importante de ter uma pessoa que conhece o mercado é justamente esse, você não cair em armadilhas porque tem muita gente do mal por aí”.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: