header top bar

section content

Cantor sertanejo bronca em fãs que o esperavam no aeroporto: ‘A gente é humano, não pode ser fanático’, vídeo!

Sertanejo ficou incomodado com o número de pessoas à sua espera

Por Campelo Sousa

23/05/2016 às 12h43

O cantor sertanejo Jorge, da dupla Jorge e Mateus, fez um desabafo diante dos fãs que o esperavam no aeroporto em São Paulo, na madrugada deste sábado (21).

O cantor ficou incomodado com o número de pessoas à sua espera, o registro foi registrado por alguns fãs. Visivelmente chateado, Jorge deixou claro ser contra as loucuras que algumas pessoas costumam fazer só para chegar perto dos seus ídolos.

“Eu converso com todo mundo, dou atenção ao máximo de pessoas que eu posso dar. Mas a gente não pode ser fanático pelas coisas. A gente não precisa sair correndo para ir para o aeroporto para tirar foto com o cantor. Isso é muito ruim, isso é feio. É desnecessário”, disse.

Mesmo com a bronca, Jorge permitiu que fãs os abraçassem e tirassem foto com ele. Mas prosseguiu: “Você estava lá no show, não precisava ter vindo para cá. A atenção que a gente dá no show não é suficiente? Eu atendi mais de 150 pessoas hoje. Chego aqui no aeroporto e tem mais essa galera para atender. E eu não descanso nunca? Não sou ser humano?”, desabafou o cantor.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: