header top bar

section content

Louca pra casar, ex BBB diz que ‘Antes da fama era mais fácil ter namorado’ e que os homens tem medo dela

'Os homens têm medo de mim por eu ser bonita e famosa’, disse a ex-BBB, que está solteira, nos bastidores de seu terceiro ensaio sensual para o site.

Por Campelo Sousa

09/05/2016 às 13h53

Maria Melilo posa para o Paparazzo (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)

Solteira e desimpedida, Maria Melilo já contou no Paparazzo que está louca para casar. Mas a vencedora do “BBB 11” acha que sua fama e beleza podem a estar distanciando deste sonho. “Antes da fama era muito mais fácil ter um namorado do que agora. Acho que os homens têm medo mim por eu ser bonita e famosa. Isso os assusta um pouco”, disse ela, nos bastidores de seu terceiro ensaio sensual para o site.

O sucesso e a fama também podem ser problemas para quem quiser conquistar Maria, 32 anos. “Nunca fiquei com famoso, prefiro os anônimos porque dão muito menos trabalho. Os homens famosos são muito assediados por fãs e pessoas nas ruas”, comentou a ex-BBB.

“Sou superciumenta e admito que este é um grande problema meu. Prefiro ter um namorado que não seja muito ciumento, mas sei que quem gosta, cuida. Nunca cheguei a olhar o celular de namorado e também não gostaria que olhassem o meu. Acho que é preciso ter privacidade”, afirmou ela.

Além disso, pode não ser muito fácil se aproximar de Maria. Preocupada com homens interesseiros, ela diz que não dá abertura para qualquer um e que prefere escolher seus pretendentes. “Sempre fui blindada em relação a isso. Os homens com quem eu fiquei depois do ” BBB ” fui eu que escolhi Não deixo qualquer pessoa se aproximar de mim. Sou muito reservada nesta parte. Posso dizer que me preservo e não é para qualquer um que dou atenção”.

Em seu último Paparazzo, em 2012, Maria também estava solteira e ainda fez revelações: afirmou que tem o hábito de dormir sem calcinha e que adora um sexo selvagem.

EGO

Recomendado pelo Google: