header top bar

section content

Grávida recebe “sinal de Deus” em seu ultrassom ao ver no exame a imagem de Jesus crucificado; Veja!

Uma grávida acredita ter visto um sinal de Deus em seu ultrassom de gravidez. Ela mostrava o exame a amigos quando um deles notou algo na imagem que lhe chamou atenção. Após tirarem uma fotografia usando um telefone celular, eles observaram mais atentamente e chegaram à conclusão de que se tratava da imagem de Jesus Cristo […]

Por Campelo Sousa

22/04/2016 às 10h32

Alexandra Meyer, uma grávida de Evansville, EUA, acredita ter visto um sinal de Deus em seu ultrassom de gravidez: a imagem de Jesus Cristo crucificado. (Foto: 14news)

Uma grávida acredita ter visto um sinal de Deus em seu ultrassom de gravidez.

Ela mostrava o exame a amigos quando um deles notou algo na imagem que lhe chamou atenção.

Após tirarem uma fotografia usando um telefone celular, eles observaram mais atentamente e chegaram à conclusão de que se tratava da imagem de Jesus Cristo crucificado.

“Você pode ver o cabelo e as pernas cruzadas, e tudo mais”, afirmou a gestante. Ela acredita que o que viu era um sinal de que ficaria bem, pois recentemente havia tomado um medicamento para tratar a Doença de Crohn, uma condição inflamatória crônica do intestino.

A fotografia foi postada no Facebook por Alexandra e rapidamente se tornou viral. A mulher também levou a imagem à sua cidade natal para mostrar às pessoas que não possuíam conta na rede social.

Gadoo

Recomendado pelo Google: