header top bar

section content

Noiva e convidados são assaltados na frente da igreja antes do casamento

Ela estava dentro do carro aguardando entrar na igreja quando foi abordada.

Por Diário do Sertão

16/03/2016 às 14h31

Daniele não pensou em desistir do casamento (Foto: Daniele Pereira/Arquivo Pessoal)

Uma noiva foi assaltada antes do casamento dela na noite da terça-feira (15) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, ela estava dentro do carro com outros convidados aguardando o momento de entrar na igreja quando foi abordada pelo suspeito. Foram levados dois celulares dos passageiros do veículo. O caso aconteceu em frente à Igreja de Nossa Senhora das Graças, no Bairro Nova Caruaru.

Ao G1, a noiva – a autônoma Daniele Pereira, de 30 anos – disse que em nenhum momento pensou em desistir do casamento com Adriano Rodrigues, com quem mora há 11 anos. “Nós temos três filhos juntos. Meu foco maior era o casamento. Apesar de nervosa, a única coisa que não me passou pela cabeça foi desistir de casar com ele”, assegurou.

O padre Miguel Angelo Ferreira, que é o pároco da igreja, disse em entrevista à TV Asa Branca que a dama de honra – que também estava no veículo – entrou na paróquia gritando e dizendo que a noiva havia sido assaltada. Segundo a polícia, o criminoso estava em um carro – roubado na mesma noite no Bairro do Salgado – quando fez a abordagem.

A PM foi acionada e prestou assistência à noiva e aos convidados. O casamento foi realizado após o assalto. Até o momento da publicação desta matéria, o criminoso não havia sido localizado ou identificado.

G1

Recomendado pelo Google: