header top bar

section content

VÍDEO: Volta às aulas do Centro Universitário Santa Maria contagia alunos com música e plataforma 360º

Na entrada da instituição foi montada uma estrutura com uma plataforma de 360°, DJ e uma roleta para o sorteio de vários brindes

Por José Dias Neto

04/08/2022 às 19h07 • atualizado em 04/08/2022 às 19h08

Volta às aulas do Centro Universitário Santa Maria. Foto: Diário do Sertão

Nesta quarta-feira (03), o Centro Universitário Santa Maria preparou uma calorosa recepção para os alunos que estão ingressando no período 2022.2 da instituição de ensino.

Na entrada da instituição foi montada uma estrutura com uma plataforma de 360°, DJ e uma roleta para o sorteio de vários brindes. Na recepção, os alunos receberam copos, garrafas e canetas padronizadas com o novo logotipo da Santa Maria.

Os alunos contam agora com dois espaços ‘instagramáveis’ com paisagens do sertão e da cidade de Cajazeiras através de xilogravuras. O UNISM fez algumas inovações, entre elas, vários bancos de madeira que foram distribuídos nos corredores e pátio da instituição, além da área verde que foi incrementada com novas plantas, tornando o ambiente ainda mais agradável.

Volta às aulas do Centro Universitário Santa Maria. Foto: Diário do Sertão

Um novo calçamento foi feito para melhor mobilidade dos alunos e professores, além de rampas de acessibilidade para cadeirantes.

CONQUISTAS

Neste ano de 2022, o Centro Universitário Santa Maria completou 20 anos de sua fundação, e as reitoras Ana Goldfarb e Sheylla Lacerda continuam investindo para a ampliação da instituição. As novidades deste segundo semestre é o início das aulas na modalidade de ensino à distância dos cursos de pedagogia e administração. Brevemente as reitoras estão anunciando mais um novo curso em EaD.

Além dos cursos em EaD, o UNISM está ampliando sua atuação educacional criando polos de apoio em outras cidades, a exemplo da cidade de Aurora no Ceará. Um novo estudo está sendo feito para a implantação de novos polos nas cidades de Sousa e Pombal na Paraíba, além de Icó no estado do Ceará.

Volta às aulas do Centro Universitário Santa Maria. Foto: Diário do Sertão

Recentemente o MEC visitou o Centro Universitário Santa Maria e avaliou o curso de odontologia com a nota 5 em excelência, a máxima para as instituições mais bem avaliadas do Brasil, um grande presente para a comunidade acadêmica, além de toda a região.

GALERIA DE FOTOS

Este slideshow necessita de JavaScript.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: