header top bar

section content

VÍDEO: Escritora paraibana lançará sua nova obra, ‘amorzinho’, em roda de conversa literária em Cajazeiras

Natural de João Pessoa, Débora Gil Pantaleão vai falar sobre o percurso do processo criativo até a publicação e lançamento da obra

Por Priscila Tavares

07/03/2024 às 19h00 • atualizado em 08/03/2024 às 18h31

Nessa sexta-feira (08), Dia Internacional da Mulher, a escritora, professora e editora Débora Gil Pantaleão fará um encontro com uma conversa literária sobre o processo criativo até a publicação, seguido do lançamento da sua mais recente obra ‘amorzinho’, trazendo a poesia permeada pelos impactos que cada dose ou tipo de amor deixa, além de toda uma bagagem no universo da escrita criativa.

Débora nasceu na capital João Pessoa, é doutora pelo Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL) da UFPB, com foco em estudos literários, realizou seis meses de doutorado sanduíche na Univeristy of South Carolina, Columbia, Estados Unidos e é coordenadora da pós-graduação em Escrita Criativa na UNIESP.

Uma poeta de muitas faces e versos, é uma jovem escritora contemporânea e nesta sexta-feira estará em Cajazeiras para o lançamento do seu mais novo trabalho.

O evento é uma realização do Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBNB) de Sousa, com a produção de Rafael Formiga e  acontecerá na sexta-feira, 8 de março às 19h30, no NEC (Núcleo de Extensão Cultural – UFCG), classificação livre.

Acompanhe o trabalho da escritora em sua conta oficial no instagram pelo @deboragilpantaleao. E fique por dentro das produções culturais no Sertão da Paraíba pelo instagram de Rafael Formiga, no @rafaelvformiga.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: