header top bar

section content

VÍDEO: “Festival Mulher Prata da Casa” traz programação com mulheres da cena musical em Cajazeiras

O evento é um iniciativa para valorizar as artistas do município no mês internacional da mulher

Por Priscila Tavares

07/03/2024 às 18h05 • atualizado em 07/03/2024 às 19h44

Neste próximo sábado, dia 09 de março, Cajazeiras será palco para o “Festival Mulher Prata da Casa” no complexo do Leblon, às margens do Açude Grande.

O evento é uma iniciativa para valorizar os artistas da cena musical da cidade. O primeiro Festival Prata da Casa aconteceu em agosto de 2023, na programação alusiva às comemorações dos 160 anos de emancipação política do município.

O secretário de Cultura de Cajazeiras, Eduardo Jorge, falou da execução do projeto na cidade.

“Um projeto que vem acontecendo com acompanhamento e apoio da Secretaria de Cultura e na sua 4ª edição a gente vai contemplar as mulheres. Nós temos muitos talentos na nossa cidade e uma representação desses talentos estará nesse final de semana na Praça do Leblon”, disse o secretário.

O “Festival Mulher Prata da Casa” acontece no mês de março em alusão ao mês internacional de combate à violência contra mulher.

“Uma noite especial de muito show, sobretudo, em comemoração e valorização as mulheres talentosas da nossa cidade”, ressaltou Eduardo.

A programação oficial contará com os shows de Neide Amaro, Mainy Lima, Rivone Souza, Luiza Nobre, Amanda Karolyne e Letícia Araújo.

Com o apoio da prefeitura municipal através da Secretaria de Cultura e Turismo de Cajazeiras, o evento acontece dia 09 de março às 20h no complexo do Leblon, às margens do Açude Grande.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: