header top bar

section content

VÍDEO: Triunfense fala da preparação até vencer o Miss Teen Paraíba e a expectativa para a etapa nacional

Letícia Barbosa participou do programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão e falou da emoção de ter vencido pela primeira vez uma etapa estadual de concurso de beleza

Por Jocivan Pinheiro

26/01/2023 às 17h44 • atualizado em 26/01/2023 às 17h54

A estudante paraibana Letícia Barbosa, 20 anos, já vive a expectativa para disputar o concurso Miss Teen Nacional Brasil Oficial, em Belém do Pará, no dia 28 de abril. Letícia venceu o Miss Nacional Paraíba Oficial e foi recebida com festa na sua cidade, Triunfo, no sertão do estado, na noite de terça-feira (24).

Nesta quinta, ela participou do programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão e falou da emoção de ter vencido pela primeira vez uma etapa estadual de concurso de beleza e os objetivos no futuro.

“Sempre foi meu sonho participar de um concurso assim, de um desfile de passarela; desde criancinha sempre tive paixão pela passarela. E aí Leandro entrou em contato comigo e foi aí que começou”, recorda a estudante.

Durante três dias, Letícia recebeu orientações de postura, passarela e oratória com a sua equipe formada pelo coordenador Leandro Bezerra, o produtor Wellington Pontes e a modelo Rayssa Félix. O concurso Miss Nacional Paraíba Oficial aconteceu de 21 a 23 de janeiro, em Campina Grande. Letícia disputou com seis concorrentes, entre 14 e 21 anos, de diversas cidades do estado.

Na chegada a Triunfo, ela tirou fotos com fãs, amigos, familiares e foi recebida pelo prefeito Espedito Filho. A Prefeitura de Triunfo, através da Secretaria Municipal de Cultura, também deu incentivo à jovem. Ao fim da carreata, a miss foi recebida pelo prefeito, pela primeira-dama Laís Raquel e pelo secretário de Cultura Nozicassio Oliveira.

Letícia Barbosa (Foto: Divulgação)

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: