header top bar

section content

VÍDEO: Festa do Dia das Crianças com brindes, música e teatro atrai multidão na cidade de Monte Horebe

Evento contou com apresentações de palhaços, peças infantis, distribuição de lanches, entrega de brinquedos e muitas brincadeiras

Por Jocivan Pinheiro

15/10/2018 às 15h56 • atualizado em 15/10/2018 às 15h57

Uma verdadeira multidão marcou presença na segunda edição da Festa do Dia das Crianças da cidade de Monte Horebe. Foi um evento animado e contou com apresentações de palhações, distribuição de lanches, entrega de brinquedos e, claro, o que não podia faltar: muitas brincadeiras.

No palco que foi instalado no Paço da Prefeitura ocorreram várias apresentações. A primeira delas foi a Trupe do Palhaço Pipoquinha, da vizinha cidade de São José de Piranhas.

A grande atração para a criançada foi a Cia. Freestyle da cidade de Cajazeiras, que montou uma apresentação com os principais contos infantis.

VER MAISProjeto Cidade Educadora, de Monte Horebe, leva estudantes para o Vale dos Dinossauros

Paço da Prefeitura de Monte Horebe ficou lotado de crianças

Márcia Nogueira, coordenadora pedagógica da Secretaria de Educação, se surpreendeu com a dimensão que o evento tomou e não escondeu a alegria de ver o sorriso no rosto da criançada.

“Foi um evento grandioso. Inúmeras crianças participando, tanto do campo como da cidade, de todas as escolas, de todas as idades. Então, em nome do prefeito Marcos Eron, da vice-prefeita Francisquinha e de todos que fazem a gestão do município de Monte Horebe, cidade educadora, queremos agradecer pelo dia de hoje, primeiro a Deus por essa dádiva e depois pela vida de todas as nossas crianças. Estamos extremamente felizes porque nosso objetivo foi alcançado: tornar as crianças felizes também”.

Fotos

SHOW DIÁRIO

Recomendado para você pelo google

PADROEIRO

VÍDEO: Festividades de São José, em Bom Jesus, chegam ao fim com eventos de esporte e shows no distrito

COM OLIVAN PEREIRA

VÍDEO: Nomeações em Cajazeiras, dia de São José e Zona Azul são os destaques do Direto ao Ponto de hoje

INDICAÇÕES DE CARGOS

VÍDEO: ‘Caça às bruxas’ de Jeová e Júnior pode render 2 mil votos para Zé Aldemir em 2020, diz colunista

INCENTIVO À CULTURA

VÍDEO: Projetos aprovados pelo FUMINC em Cajazeiras poderão ser anunciados na segunda semana de abril