header top bar

section content

VÍDEO: Espetáculo ‘De Hoje Eu Não Passo’ faz curta temporada no Teatro Ica em Cajazeiras

A atriz cajazeirense Thainara Gonçalves interpreta uma mulher em seus últimos dias de vida em um monólogo dirigido por Francisco Hernandes

Por Priscila Tavares

14/09/2023 às 18h29

O Teatro Ica de Cajazeiras recebe nesse final de semana, em curta temporada, o espetáculo ‘De Hoje eu Não Paço’ da autora Lu Evans, encenado pela atriz cajazeirense Thainara Gonçalves e dirigido por Francisco Hernandez.

Em uma comédia-monólogo, Thainara interpreta uma mulher da classe média que toma veneno de rato pensando ser whisky, e começa viver, supostamente seus últimos dias de vida, tomando decisões radicais em relação a sua vida.

Thainara Gonçalves, tem 21 anos, é graduanda do curso de Licenciatura em História da UFCG (Universidade Federal de Campina Grande), campus Cajazeiras, e atriz do Coletivo Rizomático e da Associação Cajazeirense de Teatro (ACATE).

O texto foi escrito em 1990 pela escritora e jornalista paraibana, Lu Evans e foi encenada pela primeira vez em 2018 na cidade de Cajazeiras, dirigido por Francisco Hernandez.

O espetáculo acontece nos dias 16 e 17 de setembro no Teatro Íracles Brocos Pires (ICA) na cidade de Cajazeiras, às 20h. Os ingressos podem ser adquiridos através do instagram oficial da atriz, no @_.thainaragoncalves,  ou pelo telefone: (83) 9 9196- 4525.

Espetáculo ‘De Hoje Eu Não Passo’ (Foto: Divulgação/ Instagram)

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: