header top bar

section content

Simone se posiciona após crítica a vídeo de oração do filho, Henry. Entenda!

A postagem, no entanto, dividiu opiniões. Uma internauta criticou no vídeo repostado pelo "Central da Fama": "Oração é algo tão pessoal. Essa necessidade de filmar e postar é triste"

Por Purepeople

03/05/2019 às 18h59 • atualizado em 03/05/2019 às 19h03

Simone e o filho
Filho de Simone e do empresário Kaká Diniz, Henry, de 4 anos, apareceu rezando em vídeo postado no seu Instagram. Diante de uma crítica sobre o momento religioso, a sertaneja se posicionou nas redes sociais: ‘É para mostrar para você e para pessoas tristes e infelizes que é necessário agradecer o pão de cada dia e amar uns aos outros’. Saiba mais na matéria a seguir!

O filho de Simone, Henry, de 4 anos, sempre aparece nas redes sociais da cantora e a desenvoltura dele impressiona os seguidores da sertaneja. Nesta quinta-feira (02), o menino apareceu fazendo uma oração em seu perfil no Instagram. “Querido Deus, nós te agradecemos por este alimento e por todas as coisas boas que o Senhor faz por nós! Em nome de Jesus. Amém!”, disse ele no vídeo, completado com um versículo bíblico na legenda: “‘Ensina a criança o caminho que deve andar e mesmo quando for velho, não se desviará dele’ (Provérbios 22,6)”.

A postagem, no entanto, dividiu opiniões. Uma internauta criticou no vídeo repostado pelo “Central da Fama”: “Oração é algo tão pessoal. Essa necessidade de filmar e postar é triste”. Diante do comentário, a artista – elogiada pela amiga Marília Mendonça em foto recente – argumentou: “É para mostrar para você e para pessoas tristes e infelizes que é necessário agradecer o pão de cada dia e amar uns aos outros. Que o amor de Deus invada teu coração e tua casa”.

Recomendado pelo Google: