header top bar

section content

Blogueira da região de Cajazeiras chama a atenção da mulherada com dicas de modas em sua página. Assista!

A blogueira já é sucesso nas redes sociais, e já recebeu convites para participar de eventos de grandes empresas do mundo da moda na Paraíba e no RN. Vídeo!

Por Campelo Sousa

28/07/2016 às 17h00 • atualizado em 28/07/2016 às 17h37

A blogueira Camila Dias, de 25 anos, criou recentemente seu blog blogdamillablog.wordpress.com e já alcançou centenas de visualizações nas publicações sobre o mundo da moda. Camila é natural do município de São José de Piranhas, mas atualmente mora em Santa Cruz, no Rio Grande do Norte.

A jovem prestou entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, e falou sobre como iniciou a criação do blog falando sobre moda, e comentou sobre as críticas:

“Já recebi muitas criticas, por ser formada em serviço social e ter ingressado no mundo da moda. Pretendo exercer minha profissão, mas o momento é da blogueira Camila falando sobre moda”, disse.

A blogueira já é sucesso nas redes sociais, e já recebeu convites para participar de eventos de grandes empresas do mundo da moda na Paraíba e no Rio Grande do Norte.

Em sua página, ela posta comentários sobre acessórios, roupas, maquiagem, e já conseguiu atrair a mulherada, pois, segundo ela é possível entrar na moda sem gastar muito dinheiro.

Entrevista com a blogueira Camila Dias (foto: Diário do Sertão)

Entrevista com a blogueira Camila Dias (foto: Diário do Sertão)

Confira mais detalhes no link blogdamillablog.wordpress.com
Instagram: camiladias1990
E-mail: [email protected]
Facebook: https://www.facebook.com/camila.dias.1804?fref=ts
Snapchat: CamilaDias90

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: