header top bar

section content

Em meio à pandemia, Rapper realiza live solidária em Cajazeiras; músicas falam de amor e superação

O evento foi transmitido pelo canal oficial do rapper Alisson Lira no youtube.

Por Campelo Sousa

21/07/2020 às 15h08 • atualizado em 21/07/2020 às 16h12

Foi realizada neste sábado (18), uma live solidária do rapper Alisson Lira, nos estúdios da TV Diário do Sertão em Cajazeiras, no Sertão do estado. O evento foi transmitido pelo canal oficial do rapper no youtube.

Deelira, como é conhecido, vem conquistando aos poucos o seu espaço no mundo do Rap, com composições que falam do amor, da superação, mas que também tecem críticas à corrupção e às injustiças sociais. Ele foi um dos idealizadores das duas edições do projeto CajáRap e luta para que essa cultura seja melhor reconhecida na região.

Duranta o evento também estiveram presentes outros rappers que residem na cidade de Cajazeiras-PB: Deusdedith Neto, PAULINZERO83 Paulinzero83, Gabriel JP e Rodrigo da CZ, além dos músicos Neném Amaro e Bruno Lobão. A apresentado foi feita pelo jovem Gilberto Filho – Poeta Gilzinho, que além de entreter os telenautas, ressaltou a importância do Rap no cenário cultural de Cajazeiras-PB.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Com muito forró, live dos cantores Eduardo Big Boy e Joabson Nascimento é sucesso na TV e na web

Evento foi transmitido ao vivo (foto: reprodução/instagram)

Segundo organizadores, a live foi considerada sucesso de audiência e teve sua transmissão realizada para todo o Brasil. Continua à disposição no canal do YouTube Ponto9Studio e todo o trabalho do Deelira está disponível nas plataformas digitais Deezer e Spotify. Vale a pena conferir!

Evento foi transmitido ao vivo (foto: reprodução/instagram)

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: