header top bar

section content

VÍDEO: Live solidária de Luiza Nobre bomba na web e recebe mais de 2 mil visualizações simultâneas

A transmissão aconteceu simultaneamente pelo canal da cantora no Youtube e pela TV a cabo Diário do Sertão, canal 03 da Netline

Por Campelo Sousa

22/05/2020 às 17h10 • atualizado em 23/06/2020 às 14h49

A cantora cajazeirense Luiza Nobre bombou nas redes sociais, na noite desta quinta-feira (21). Por causa do isolamento social ocasionado pela pandemia do novo Coronavírus no Brasil, milhares de pessoas acabaram prejudicadas.

Luiza resolveu realizar uma live solidária com o objetivo de contribuir para as pessoas que mais precisam, e arrecadou centenas de alimentos para as famílias carentes de Cajazeiras.

A transmissão aconteceu simultaneamente pelo canal da cantora no Youtube “Luiza Nobre” e pela TV a cabo Diário do Sertão, canal 03 da Netline para as regiões de Cajazeiras, Vale do Piancó na Paraíba e região Centro Sul cearense, além do aplicativo da emissora.

Luiza realizou sua live nos estúdios da TVDS em Cajazeiras

Pequena no tamanho mas gigante no carisma e voz, Luiza logo se apaixonou pela música quando tinha 7 anos. De lá para cá, ela então resolveu ingressar profissionalmente pela carreira e agora é uma das cantoras mais requisitadas do Sertão. Ela já dividiu o palco com o cantor Wesley Safadão e a banda Bonde do Brasil.

A live solidária da cajazeirense teve a mais de 2 mil acessos simultâneos nas plataformas.

VOCÊ AINDA PODE AJUDAR
Você ainda pode ajudar as famílias carentes de Cajazeiras. Para doar é só ligar para os números: (83) 9-9306-4544 ou (83) 9-9103-4403.

CONHEÇA LUIZA
Para conhecer mais sobre a carreira e vida da cantora, basta seguir ela pelas redes sociais oficiais.

Instagram: @luizanobreoficial

Youtube: Luiza Nobre

Confira as imagens na galeria!

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: