header top bar

section content

VÍDEO: “Herói” que salvou criança de pitbull está em busca de emprego

Câmera filmou o momento em que ele foi um herói e enfrentou um cão enfurecido para ajudar João, de 3 anos.

Por Show Diário com G1

24/12/2019 às 11h22 • atualizado em 24/12/2019 às 12h51

No Rio de Janeiro, a gente descobriu um outro herói, um rapaz desempregado. Na quinta-feira passada (19), ele andava por uma rua quando viu um cachorro atacando uma criança: um menininho de três anos chamado João Paulo, que estava acompanhado da babá.

Ela conta que o pitbull estava solto na rua e se enfureceu quando viu crianças brincando de patinete: “Foi muito ruim porque, assim, eu me senti impotente. Porque o que que eu ia fazer? O cachorro rodando, aqui, o carro, atrás deles. O cachorro não tava me querendo. Tava querendo o João”.

Aí chegou o Patrick, 20 anos de idade e já é pai: “Eu imaginei minha filha no chão, entendeu? Quando eu vi aquilo dali, eu boto na minha cabeça: ‘Ih, é minha filha, vou ter que salvar'”.

E lá foi o Patrick do Céu virar herói. Enfrentar um pitbull furioso, tentar tirar o menino dali, ter a ideia mágica de botar o João Paulo em cima de um carro e, por fim, ele mesmo procurar se proteger.

Patrick do Céu, rapaz que salvou menino do ataque de um pitbull (Foto: Reprodução/TV Globo)

O João Paulo teve cortes no pescoço e precisou de uns pontinhos. O Patrick teve lá também seus arranhões, mas precisa mesmo é de trabalho. É um herói, necessitando de ajuda.

SHOW DIÁRIO com informações do G1

Recomendado pelo Google: