header top bar

section content

ASSISTA: Após lotar shopping de João Pessoa, Eduarda Brasil confirma seu primeiro show internacional

A paraibana vencedora do The Voice Kids confirmou presença no tradicional Brazilian Day, evento que reúne milhares de pessoas no Centro de Nova York

Por Jocivan Pinheiro

19/04/2018 às 17h44 • atualizado em 19/04/2018 às 17h47

A paraibana Eduarda Brasil, vencedora do The Voice Kids 2018, já está de malas prontas para sua primeira viagem internacional.

Após se apresentar para uma multidão em João Pessoa, ela confirmou presença no tradicional Brazilian Day, evento que reúne milhares de pessoas no Centro de Nova York no mês de setembro.

O Brazilian Day foi criado para dedicar um dia festivo aos brasileiros que moram nos Estados Unidos. Na programação há sempre grandes nomes da música popular. Entre eles estará a paraibana de 15 anos, da cidade sertaneja de São José de Piranhas, que impressionou o Brasil com sua voz e carisma.

VEJA TAMBÉM: História de Eduarda Brasil é destaque no programa “Fantástico”, da Globo

Nesta quarta (18), a campeã do The Voice Kids atraiu uma multidão ao palco de eventos do Mangabeira Shopping, na capital. Com participação especial de Mariah Yohana, a outra paraibana finalista do programa, a ideia era fazer um pocket show, mas de pocket só teve o nome.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: