header top bar

section content

Cantor e Influencer cearense bomba na internet e conquista até a amizade de famosos

Conhecido por seu jeito diferenciado de cantar e por passar sempre uma mensagem boa em seus perfis nas redes sociais, João Ítalo atualmente vem alcançando o tão sonhado sucesso.

Por SHOW DIÁRIO com Assessoria

07/12/2019 às 17h40 • atualizado em 07/12/2019 às 17h41

João Ítalo é cearense e está fazendo sucesso na internet

Natural do interior do Ceará, da cidade de Barro, o Cantor e Influenciador Digital João Ítalo, vem arrastando milhares de seguidores na internet, e conquistando até mesmo à amizade de alguns famosos.

Conhecido por seu jeito diferenciado de cantar e por passar sempre uma mensagem boa em seus perfis nas redes sociais, João Ítalo atualmente vem alcançando o tão sonhado sucesso.

O cantor deixou a casa dos pais no Ceará há aproximadamente um ano e meio e mudou-se para São Paulo para ir em busca da carreira artística. Com aproximadamente 170 mil seguidores em seu perfil no Instagram, dentre eles alguns famosos como: Victor Sarro, Vivian Amorim, Alê Oliveira, o cearense vem sendo visto e pesquisado cada vez mais na internet.

Para 2020 João garante que grandes coisas estão por vir. No dia 25 de janeiro de 2020 terá o lançamento de sua música nova, e em seguida lançamento do 1° clipe da carreira, e ele garante: “Essa música é chiclete, vai cair na boca da galera sem dúvida alguma”, garantiu ele.

O cearense ao lado dos cantores Joelma e Mano Walter

Após ter atualizado a biografia de seu perfil no Instagram, e colocado em seu currículo “Ator”, todo mundo ficou curioso pra saber qual a novidade que vem por aí, mais até o momento João está proibido de falar a respeito, aguardamos às próximas cenas dessa fase bacana na vida do artista. Questionado por uma blogueira de como lidava com as críticas e julgamentos da internet, João respondeu: “Quando você faz um trabalho bom, se dedica e dá o melhor de si, sempre vai ter alguém pra falar mal ou pra julgar, eu procuro não focar nessas pessoas negativas, afinal, ninguém inveja o fraco, e ninguém fala mal do ruim”.

A agenda do artista atualmente está acirrada de compromissos, mais o mesmo disse estar muito feliz e realizado com tudo.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: