header top bar

section content

Com semblante abatido, Datena revela internação do filho por Covid-19 e afirma que ‘ele não está bem’

Com semblante abatido, o apresentador comentou sobre o tema ao conversar ao vivo com Cátia Fonseca durante o programa "Melhor da Tarde"

Por José Dias Neto

08/06/2021 às 16h59

Datena. Foto: Reprodução / Instagram

O apresentador de TV José Luiz Datena, afirmou nesta terça-feira (08), que o filho, José Luiz Datena Junior, de 33 anos, está internado por conta da Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Com semblante abatido, o apresentador comentou sobre o tema ao conversar ao vivo com Cátia Fonseca durante o programa “Melhor da Tarde”.

“Estou preocupado como a maioria dos brasileiros. Meu filho está internado lá no Sírio-Libanês. Mas não é um problema meu, é um problema do Brasil. O país tem quase 500 mil mortes e esses caras dando estes exemplos. Qual objetivo de ter Copa América aqui com tanta gente morrendo?”, disse.

Segundo o apresentador, o filho não está com quadro de saúde positivo.

‘’Ele não está bem. Espero que ele melhore. Espero que grande parte da população brasileira acometida pela Covid tome cuidado e receba o melhor cuidado possível. Claro que meu filho está em um hospital de primeira qualidade, tem muita gente que não têm acesso a isso. Por essas pessoas eu rezo muito para que elas estejam bem. Eu queria ter ficado em casa porque no hospital não dá pra você entrar. Eu não vou quebrar a regra, mas não estou com muita cabeça pra trabalhar não”, disse.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: