header top bar

section content

VÍDEO: Comunidade Católica de Cajazeiras e TV Diário do Sertão realizam live ‘MUSICAL ESPECIAL DE NATAL’

A live Musical Especial de Natal será transmitida ao vivo pela TV Diário do Sertão e pelo canal do Youtube da Comunidade Católica Siloé PB

Por José Dias Neto

19/12/2020 às 11h22

Marque na sua agenda, compartilhe com seus amigos e familiares e convide quem mora com você para assistir: dia 21 de dezembro, a partir das 20h, pela TV Diário do Sertão no canal 3 da Netline HDTV e também pelo site oficial tvdiario.tv ou pelo YouTube da Comunidade Católica Siloé PB, o ‘Musical Especial de Natal’, em preparação para o momento em que Jesus Cristo nasceu e trouxe a esperança para os nossos corações.

No programa Olho Vivo desta sexta-feira (18), os membros da comunidade católica, Vinicius Moreira e Giseuda Soares contaram detalhes da programação e adiantaram que será um lindo show musical, que também terá a entronização do Menino Jesus.

VEJA MAIS:

VÍDEO: No dia de Nossa Senhora da Piedade, bispo de Cajazeiras homenageia vítimas fatais da Covid-19

‘’A Comunidade Católica Siloé fará essa live especial na TV Diário do Sertão para que as pessoas possam rezar nesse momento tão delicado que vivemos. Os irmãos poderão acompanham pela TV Diário do Sertão e pelo nosso canal do Youtube’’, afirmou Giseuda Soares, que encantou a todos com sua voz suave em palhinha do que acontecerá na live.

Live de Natal será transmitida ao vivo pela TV Diário do Sertão e pelo canal do Youtube da Comunidade Católica Siloé PB. Foto: Divulgação TV Diário do Sertão

O diretor do Sistema Diário de Comunicação, Petson Santos ressaltou a importância do evento que acontecerá em um ano atípico de pandemia, e que a transmissão possibilitará a interação de todo público.

“Neste ano tão sofrido, mais uma vez, Jesus nasce! Aprendemos grandes lições nesse tempo de pandemia. Começamos a ver a vida diferente, um dia de cada vez. E, vamos ser sinceros: a pandemia acendeu um alerta sobre nossas limitações e nossas fragilidades humanas. Não poderemos abraçar, nosso sorriso será escondido pela máscara, mas podemos dizer às pessoas que estão perto como elas são importantes para nós’’, disse o diretor presidente do Sistema Diário de Comunicação, Petson Santos.

Já o superintendente e apresentador, José Dias Neto disse que o musical trará esperança para os corações fragilizados em meio à pandemia.

‘’Não tenhamos medo de renascer, de voltar à essência da nossa humanidade. Aproveitemos o Natal para tentar recuperar dentro de nós o que temos de melhor e deixemos brilhar em nossas vidas a luz divina do Menino Deus, que vem trazer a verdadeira paz e nos unir no amor”, disse.

Essa é a primeira live Musical Especial de Natal, produzida e transmitida em parceria da TV Diário do Sertão e a Comunidade Católica Siloé PB.

Para acompanhar a Comunidade Católica Siloé no Youtube CLIQUE AQUI!

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: