header top bar

section content

Heron Cid pode deixar o Sistema Correio; Jornalista estaria fechando com a Arapuan

Na negociação o proprietário do sistema Arapuan ofereceu ao jornalista programas na TV e no rádio.

Por

28/07/2010 às 08h37

Está praticamente fechada a mudança de canal do jornalista Heron Cid, do Sistema Correio para o Sistema Arapuan. Segundo informações, Heron se reuniu na tarde desta terça-feira (27), em um dos restaurantes de João Pessoa com o empresário João Gregório, dono do grupo Arapuan, que lhe ofereceu uma boa proposta para que ele possa mudar de emissora.

Na negociação, o proprietário do Sistema Arapuan ofereceu ao jornalista programas na TV e no rádio. Caso a proposta seja aceita, Heron Cid assumirá o Rádio Verdade ao lado do radialista Nilvan Ferreira, no horário de 12:00 às 14:00 na 95.3 (Arapuan FM) e comandará um programa de debate político em horário nobre na televisão.

João teria afirmado ao ex-âncora do Correio Verdade que dará toda estrutura para que ele possa trabalhar no Sistema Arapuan. Heron Cid também teria recebido um convite para comandar um novo projeto jornalístico na TV Clube-ONorte, dos Diários Associados.

Heron Cid tem 26 anos e é formado em Jornalismo pela Universidade Federal da Paraíba. Em João Pessoa, está no Sistema Correio desde 2007, onde começou como repórter do Correio Debate, da Correio Sat, ao lado de Ruy Dantas, Gutemberg Cardoso e Josival Pereira.

Um anos depois de contratado, foi convidado para ser repórter da TV Correio. Em abril de 2009, aceitou apresentar o Jornal da Correio, edição da Manhã, e deu início a um novo formato de jornal popular nas manhãs da tv paraibana.

Em janeiro deste ano, recebeu da direção da empresa a missão de suceder o apresentador Jota Júnior, no Correio Verdade, ao meio dia. Esta semana, Heron foi substituído por Ruy Dantas, que deixou a rádio Correio para acumular a atração policial da TV Correio e o Jornal da Noite.

Heron Cid deve anunciar a decisão oficial ainda hoje (28).

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: