header top bar

section content

Em Cajazeiras: Atraso, vaia, aborrecimento e estresse marcaram o show de Victor e Léo

Uma série de aborrecimentos marcaram o evento na cidade.

Por

01/08/2011 às 16h10

O show da dupla sertaneja Victor e Léo em Cajazeiras, nesse domingo (31), foi marcado por uma sequência de imprevistos, que geraram aborrecimentos e revolta nos quase 15 mil participantes da festa.

A casa de show Pallacium, recebeu na noite desse domingo um número record de fãs, que aguardavam ansiosamente a apresentação dos sertanejos.

A apresentação da dupla que estava prevista para às 19:00 horas só aconteceu às 22:30, esse foi o horário que a dupla subiu ao palco.

Os fãs e participantes em geral, já estavam em sua maioria nervosos e ao invés de aplausos para a apresentação dos músicos se ouviu muitas vaias, pois ninguém agüentava mais aguardar o atraso. As pessoas começaram a chegar no local às 17 horas, horário previsto para o início da festa.

Área Vip
Antes mesmo da apresentação de Victor e Léo começou a chover e quem pagou ingresso na “Área Vip”, colocou mesas e cadeiras sobre as cabeças para não tomar banho, pois o local não dispõe de cobertura.

Bebidas
Os participantes reclamavam sem parar do preço da bebida, que sem distinção entre água, cerveja e refrigerante estava sendo cobrado um preço único de R$ 3,00.

Até que fim
E finalmente quando a dupla entrou em cena e começou a animar e empolgar o público, faltou energia no palco e o show foi interrompido por alguns minutos.

Depois de resolvido o problema da energia, os cantores deram continuidade ao show cantando e encantando a todos. O show da dupla sem dúvida é uma super produção, porém, os organizadores devem ficar mais atentos para esses imprevistos.

O público
As reclamações do público eram muitas, mas o atraso foi o campeão de reclamações, alguns diziam até os cantores não se apresentariam em Cajazeiras.

A estudante Melissa Dias disse:  “Isso não se faz, porque eu cheguei aqui à 16:00 horas”.

Já o vendedor Aluísio Martins se disse indignado com o atraso e o preço das bebidas. “É uma falta de respeito com o cidadão, porque a informação que tínhamos era que o show seria iniciado às 5 da tarde e constatamos aqui 5 horas e meia de atraso, sem contar com o preço das bebidas, que está muito alto”, disse Martins.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: