header top bar

section content

TV Diário do Sertão fecha parceria para Show de Daniela Mercury no bloco Picolé de Manga em JP

Jornalistas cajazeirenses comandarão a transmissão direto do Bairro Cordão Encarnado, no Centro Histórico da Capital.

Por

25/01/2013 às 15h44 • atualizado em 24/10/2021 às 17h34

O Portal Diário do Sertão e agência de publicidade PLUS fecharam uma parceria nessa quinta-feira (24), com o tradicional bloco carnavalesco “Picolé de Manga”, da cidade de João Pessoa, para transmissão do evento que acontecerá no próximo dia 1º de fevereiro, no Bairro Cordão Encarnado, Centro Histórico da Capital paraibana.

O jornalista Sales Fernandes e o radialista e teatrólogo, Ubiratan Diassis comandarão a transmissão, que começará na manhã da sexta-feira, dia 1º, onde haverá a apresentação do “Maior Picolé do Mundo”, brincadeira que já é marca registrada da agremiação carnavalesca.

Durante a noite, o Portal Diário do Sertão transmitirá os shows de Renata Arruda e Amanda Cunha & Orquestra Experimental, além da apresentação da cantora baiana Daniela Mercury, que marcarão os 20 anos do bloco “Picolé de Manga”.

Em conversa com a reportagem, o coordenador do bloco, Lucélio Cartaxo, que é irmão gêmeo do atual prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), disse que a festa faz parte da programação oficial do pré-carnaval de João Pessoa, “Folia de Rua”.

“Será uma apresentação histórica, como é a data que estamos comemorando. Nos 20 anos do Picolé de Manga, trazer uma atração como Daniela Mercury é uma alegria muito grande para nós e um presente para a cidade de João Pessoa”, pontuou o diretor executivo do bloco, Lucélio Cartaxo.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: