header top bar

section content

VÍDEO: Daniela Mercury e Renata Arruda agitam os 20 anos do bloco Picolé de Manga em João Pessoa

Você pode acompanhar a transmissão do show ao vivo também pelo celular, além da internet. Confira tudo aqui!

Por

01/02/2013 às 19h03 • atualizado em 24/10/2021 às 18h23

O Portal Diário do Sertão e agência de publicidade PLUS transmitiram ao vivo nesta sexta-feira (1), o evento do tradicional bloco carnavalesco “Picolé de Manga”, da cidade de João Pessoa. A festa aconteceu no Bairro Cordão Encarnado, Centro Histórico da Capital paraibana será transmitida em tempo real.

Durante a noite, o Portal Diário do Sertão transmitiu os shows de Renata Arruda e Amanda Cunha e a Orquestra Experimental, além da apresentação da cantora baiana Daniela Mercury, que marcaram os 20 anos do bloco “Picolé de Manga”.

Em conversa com a reportagem, o coordenador do bloco, Lucélio Cartaxo, que é irmão gêmeo do atual prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), disse que a festa fez parte da programação oficial do pré-carnaval de João Pessoa, “Folia de Rua”.

“Soi uma apresentação histórica. Nos 20 anos do Picolé de Manga, trazer uma atração como Daniela Mercury é uma alegria muito grande para nós e um presente para a cidade de João Pessoa”, pontuou o diretor executivo do bloco, Lucélio Cartaxo.

Essa é a primeira transmissão da TV Diário do Sertão na capital João Pessoa AO VIVO.

20 anos do Bloco Picolé de Manga com Daniela Mercury

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: