header top bar

section content

Programa do Gugu na PB é exibido nesse domingo; Empresa cajazeirense é destaque

O novo lar da família Silva foi todo mobiliado com os produtos doados pelo Lojão Rio do Peixe, parceiro do programa.

Por

25/04/2013 às 16h44 • atualizado em 24/11/2019 às 22h16

Gugu (Foto: Arquivo Pessoal)

O Programa do Gugu (TV Record) exibe no próximo domingo (28) o quadro “De volta pro meu aconchego” onde conta a história da família Silva que deixa a capital paulista, retorna a cidade de Bananeiras, região agreste do estado da Paraíba e vai emocionar todo o Brasil num lindo reencontro com a terra natal.

O quadro apresentado por Augusto Liberato em seu programa proporciona o retorno de famílias nordestinas que vivem no sudeste do país para suas cidades de origem. Nesse domingo, Gugu que percorreu as ruas do pequeno município paraibano ao lado da família contemplada, fará a entrega pessoalmente de uma nova casa, localizada no Conjunto Homero de Araújo em Bananeiras.

O novo lar da família Silva foi todo mobiliado com os produtos doados pelo Lojão Rio do Peixe, parceiro do programa. Segundo os diretores da empresa que tem sede em Cajazeiras-PB, esta é a segunda vez que a parceria com o Programa do Gugu é firmada e que a intenção do Lojão Rio do Peixe é mantê-la.

O Lojão Rio do Peixe, além de gerar emprego e renda em todo o estado da Paraíba, tem contribuído, significativamente, para a realização dos sonhos de muitos paraibanos; Com uma rede de 16 lojas – sede em Cajazeiras – o lojão pertence ao Grupo Rio do Peixe, grupo genuinamente paraibano.

O Programa do Gugu foi gravado há algum tempo e é exibido neste domingo (28) a partir das 15:00h através da TV Record e TV Correio (PB).

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Recomendado pelo Google: