header top bar

section content

Bloco ¨Dindim de Manga¨ ganha às ruas de João Pessoa; Criançada faz a festa

Os internautas poderam acompanharão em tempo real a transmissão. ¨Sentimos uma grande alegria com essa parceria¨

Por

29/01/2013 às 18h27 • atualizado em 24/10/2021 às 17h39

Bloco ¨Dindim de Manga¨

O coordenador do bloco Picolé de Manga, Lucélio Cartaxo falou nesta terça-feira (29) sobre o bloco “Dindim de Manga” que ganha as ruas da Capital João Pessoa. De acordo com Lucélio, o bloco completa oito anos de folia e surgiu da necessidade dos pais que fazem parte do Picolé de Manga de incluir seus filhos.

O coordenador falou entretanto, sobre as atrações que vão animar a “festa mirim”. Segundo Luciano, as crianças terão direito a Trio Elétrico com animação da trupe da “Agitada Gang”, orquestra de Frevo, entre outras atrações. “Divertimento será a marca registrada do nosso evento”, disse ele.

Picolé de Manga
De acordo com o coordenador Lucélio, Daniela Mercury vai animar os 20 anos do Picolé de Manga, além de Orquestra Experimental de Frevo, Renata Arruda, entre outros artistas da terra. “Será uma belíssima festa com arte, folia e cidadania”, afirmou Lucélio.

A TV Diário do Sertão vai fazer as imagens ao vivo da degustação do maior picolé do mundo. Os internautas poderão acompanhar em tempo real a transmissão. “Sentimos uma grande alegria com essa parceria”, disse Lucélio.

O coordenador aproveitou a oportunidade para convidar todos os foliões para participar desse evento que este ano será patrocinado pela empresa “Iane Alimentos”. “Convido você que está assistindo para que venha assistir esse projeto e espero que o número dos foliões que vão vir brincar seja maior ainda”, disse Lucélio.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: