VÍDEO: ‘Vaquejada no Sertão’ recebe filho de Zé de Freitas e debate saúde mental com psicólogo português
Vitor Freitas, o "peão do piseiro", compartilha sua trajetória musical no programa do pai. O psicólogo André Marques fala sobre os impactos do uso de telas em crianças e a ansiedade na adolescência
O programa Vaquejada no Sertão do último dia 13 de maio recebeu o jovem cantor Vitor Freitas, filho do cantor, compositor e apresentador Zé de Freitas. Conhecido nas redes sociais como o “peão dos paredões” em sua versão Piseiro.
Vitor compartilhou um pouco de sua trajetória musical. Ele relembrou o início na música, aos 5 anos de idade, quando tocava teclado para o pai. Sua jornada o levou a integrar a banda Forrozão Zé de Freitas por um longo período, e atualmente segue carreira com seu próprio grupo, realizando shows na região.
O programa também abriu espaço para o debate sobre saúde mental, com a participação do psicólogo português André Marques. Em visita ao Brasil, Marques abordou a crescente preocupação em torno do uso excessivo de telas por crianças e adolescentes. Ele discorreu sobre a importância de um acompanhamento atento e dos potenciais impactos negativos da superexposição digital, como o aumento da ansiedade na fase da adolescência.
LEIA TAMBÉM:
Acompanhe o trabalho de Vitor Freitas no seu perfil oficial no instagram pelo @joaovitorfreitas_ofc. Acompanhe ainda o trabalho do psicólogo André Marques no instagram pelo @andremarquespsi.

‘Vaquejada no Sertão’ recebe filho de Zé de Freitas e debate saúde mental com psicólogo português (Foto: Diário do Sertão)
PROGRAMA VAQUEJADA NO SERTÃO
O ‘Vaquejada no Sertão’ vai ao ar todas as terças-feiras a partir das 16h10 e prossegue até às 17h50 na TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação.
Saiba mais sobre o apresentador Zé de Freitas que também é conhecido como ‘O vaqueiro da pisadinha’, no Instagram: @zedefreitasoficial, Facebook: Forrozão Zé de Freitas ou no YouTube: Zé de Freitas.
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário