Ex-BBB Flay alça novos voos e aluga mansão de luxo no Rio Grande do Norte por R$ 11 mil por mês
O destaque da mansão fica por conta da área de lazer, que inclui uma bela piscina, espreguiçadeiras, um jardim arborizado, um varandão convidativo e uma completa cozinha gourmet com churrasqueira e forno à lenha

A cantora e ex-BBB Flay compartilhou com seus fãs e seguidores a novidade de seu novo lar. A artista acaba de se mudar para uma mansão localizada em um condomínio de luxo no município de Parnamirim, no Rio Grande do Norte, a apenas 17 km de Natal. Para desfrutar do conforto e da sofisticação do imóvel, Flay desembolsará mensalmente R$ 11 mil de aluguel.
A nova residência de Flay é um duplex com espaçosos 650 m² e um pé direito alto. A cantora alugou a mansão parcialmente mobiliada, já contando com sofás, mesa de jantar, armários, quadros e lustres. Contudo, a artista já expressou a intenção de personalizar o ambiente, deixando-o com a sua identidade.
A propriedade oferece cinco quartos, sendo quatro deles suítes, além de dois closets e seis banheiros. O destaque da mansão fica por conta da área de lazer, que inclui uma bela piscina, espreguiçadeiras, um jardim arborizado, um varandão convidativo e uma completa cozinha gourmet com churrasqueira e forno à lenha. A casa ainda dispõe de uma garagem com capacidade para quatro veículos.
Além dos atrativos da residência, Flay também poderá usufruir das diversas comodidades oferecidas pelo condomínio de luxo. Entre as opções de lazer e bem-estar, destacam-se um salão de festas para eventos, quadra poliesportiva, quadra de squash, spa para relaxamento, salão de jogos e sauna.
LEIA TAMBÉM:
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário