header top bar

section content

VÍDEO: Cantor da cidade de Sousa canta muito forró e piseiro no Programa da Lu, na TV Diário do Sertão

Além do sousense que foi a atração principal do programa, o Quadro Mostre seu Talento teve andamento com artistas de Cajazeiras e de São João do Rio Peixe

Por Redação Show Diário

17/04/2024 às 18h40 • atualizado em 17/04/2024 às 18h43

O Programa da Lu da última segunda-feira (15) deu prosseguimento com o quadro ‘Mostre seu talento’. O momento é aberto para qualquer artista, cantor, dançarino, grupo ou qualquer que seja a área artística, mostrar suas habilidades.

Estiveram presentes, o cantor Luk Silva, de Cajazeiras, e a dupla Paulinho cantor e Ingridy Evelyn, de São João do Rio do Peixe, os quais estão cantando juntos há cerca de seis meses.

Todos os presentes deram shows de apresentação cantando muito forró e alegrando a noite dos internautas.

ATRAÇÃO PRINCIPAL

Quem esteve no palco mais famoso do Sertão, foi o cantor sousense, Pedro Trajano, que já canta há mais de 20 anos. Ele fez a galera dançar muito forró e também destacou sua agende de shows. Saiba mais sobre o artista em: @pedrotrajanooficial.

Programa da Lu da última segunda-feira (15) – Foto: TV Diário do Sertão

PROGRAMA DA LU

O “Programa da Lu” é veiculado todas as segundas a partir das 19h e tem se destacado cada vez mais como um ícone de entretenimento de qualidade e de ótima música. 

O programa mantém sua posição de destaque na programação da TV Diário do Sertão, enriquecendo as noites dos telespectadores com uma experiência inesquecível.

Para saber mais, acesse o Instagram @programa_da_lu.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: