header top bar

section content

VÍDEO: Poeta cajazeirense encanta internautas ao som de sua viola no programa Show Diário

Quem completou a alegria da geral foi o cantor também cajazeirense, Dodô Lambadão. O programa Show Diário mais uma vez foi destaque em audiência nas noites de terça-feira na telinha da TV Diário do Sertão

Por Luiz Adriano

11/04/2024 às 19h16 • atualizado em 11/04/2024 às 19h18

Em mais uma edição no mais novo horário na telinha da TV Diário do Sertão, o Programa Show Diário recebeu na última terça-feira (09), dois cajazeirenses que abrilhantaram a noite dos internautas.

A cultura nordestina foi destaque com a apresentação da famosa cantoria ao som da viola do poeta e locutor Chico Xavier que cantou muitas canções durante sua participação, inclusive, algumas premiadas em vários festivais nacionais.

Em um bate papo super legal com o apresentador Tikinho Pankdão, Chico disse que ainda este ano estará fazendo uma turnê no estado de São Paulo local que tem uma legião de fãs.

O programa Show Diário recebeu também o cantor cajazeirense Dodô Lambadão que agitou a galera com muito humor e variadas músicas.

A edição da última terça (09) bombou de audiência com visualizações registradas de várias regiões do país.

Programa Show Diário da última terça-feira (09) – Foto: TV Diário do Sertão

PROGRAMA SHOW DIÁRIO

Mais uma vez o programa Show Diário foi um estouro de audiência nas noites de terças-feiras na telinha da TV Diário do Sertão.

Show Diário que antes era apresentado nas manhãs de sábado, agora está sendo veiculado todas as noites de terças-feiras a partir das 19h na TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação. CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o apresentador Tikinho Pankdão.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: