header top bar

section content

VÍDEO: Dona Fransquinha, humorista do Ceará, é atração principal da festa Os Melhores do Ano em Cajazeiras

O evento que premiará as figuras e personalidades que se destacaram em 2023 acontecerá no dia 13 de abril, a partir das 20h, no Teatro Íracles Brocos Pires (ICA)

Por Priscila Tavares

08/04/2024 às 17h40 • atualizado em 08/04/2024 às 18h47

Em mais um ano de tradição, a festa Os Melhores do Ano acontece em Cajazeiras e já tem atração confirmada. Quem ficará por conta de toda animação é Dona Fransquinha, uma cabelereira que sonha entrar na alta sociedade através de um casamento com um homem rico.

A personagem foi criada pelo humorista Makson Andrade em 2006, onde ganhou o festival de humor Feijão e Cia, no mesmo ano, e a partir daí ganhou destaque no cenário do humor aparecendo em programas como Show do Tom, Domingo Legal e Ana Hickman.

Dona Fransquinha atualmente faz parte do elenco do Programa Levanta Poeira da TV Diário, participou de vários espetáculos como “Eles são elas no humor”, “Chico pra Sempre”, “Branca de neve: a história que a sua mãe não contou”, “3 Irmãs”, “As Bunitas”, “Cinderelas”, “Camarim” e “Circo Piada”.

De 2016 a 2019 foi âncora do projeto Sesc Lúdico, viajou por todo estado do ceará, abriu o festival nacional de humor ao lado de grandes nomes como Tirulipa, Carlinhos Maia e Dinah Moraes. Conheça o trabalho de Dona Fransquinha no Instagram no @donafransquinha.

A festa Os Melhores do Ano acontece no próximo sábado, dia 13 de abril, no Teatro Íracles Brocos Pires, em Cajazeiras no Sertão da Paraíba.

Fundada há 33 anos pelo produtor Mário Alves e o radialista Big Boy, a festa Os Melhores do Ano é uma das premiações mais conceituadas da Paraíba. A condecoração reconhece profissionais e empresas de diversos segmentos da sociedade, inclusive artístico, educacional, esportivo e político.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: