header top bar

section content

VÍDEO: Vaquejada no Sertão recebe artistas de Uiraúna e de Poço de José de Moura em edição de muita audiência

Os dois artistas abrilhantaram a tardinha da TV Diário do Sertão no Programa ‘Vaquejada no Sertão’ em sua terceira edição na última terça-feira (02). O programa é apresentado pelo cantor Zé de Freitas e sua esposa Patrícia Cavalcante

Por Luiz Adriano

05/04/2024 às 18h36 • atualizado em 24/04/2024 às 18h26

O Programa ‘Vaquejada no Sertão’ que é apresentado pelo cantor Zé de Freitas e sua esposa Patrícia Cavalcante, em sua terceira edição na última terça-feira (02), recebeu dois artistas que abrilhantaram a tardinha da TV Diário do Sertão.

O cantor Popó Silva da cidade de Uiraúna e o Poeta aboiador Davi Batista, de Poço de José de Moura, se apresentaram e também aproveitaram o momento para relatar um pouco de suas histórias.

Popó Silva disse que despertou para cantar entre os anos de 2009 e 2010 quando teve oportunidades dadas pelo apresentador Zé de Freitas que também é cantor.

O artista relatou que atuou em alguns projetos com colegas de profissão, mas acabou não prosseguindo e decidiu seguir carreira-solo no ano de 2020. Nessa quinta-feira, 4 de abril, ele lançou sua mais nova música, “Ficar com você”, a qual foi gravada com participação da Banda Bonde do Brasil, de Fortaleza-CE.

Saiba mais sobre Popó Silva em @poposilvaofc. Contatos para shows: (83) 99968-2652/99603-2871/99888-7351.

DAVI BATISTA

Por sua vez, o poçomourense Davi Batista, ao contar um pouco de sua trajetória como artista, ele disse que desde criança que sempre teve o sonho de ser poeta e aboiador. Com inspiração em seu avô que exercia a arte da poesia cantando repente e tocando viola, Davi segue o exemplo e marca presença nas cavalgadas, vaquejadas e festas particulares da região demonstrando seu talento aprovado por todos por onde passa.

Saiba mais sobre Davi Batista em @poetadavibatista.

Programa Vaquejada no Sertão da última terça-feira (2) – Foto: TV Diário do Sertão

PROGRAMA VAQUEJADA NO SERTÃO

O ‘Vaquejada no Sertão’ é apresentado todas as terças-feiras a partir das 16h10 e vai até às 17h50 na TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação.

Saiba mais sobre o apresentador Zé de Freitas que também é conhecido como ‘O vaqueiro da pisadinha’, no Instagram: @zedefreitasoficial, Facebook: Forrozão Zé de Freitas ou no YouTube: Zé de Freitas.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: