header top bar

section content

Lima Duarte surpreende seguidores ao aparecer se exercitando em bicicleta ergométrica enquanto lê jornal

O ator segue desafiando o tempo com longevidade de sobra e ainda aconselhou: "O segredo para chegar aos 94 anos? Cuidar do corpo e da mente!"

Por Priscila Tavares

04/04/2024 às 18h55

Aos 94 anos Lima Duarte surpreende seguidores se exercitando em bicicleta ergométrica enquanto lê jornal (Foto: Divulgação/ Instagram)

Nesta quarta-feira (04) o ator Lima Duarte surpreendeu seus seguidores ao aparecer se exercitando em uma bicicleta ergométrica enquanto lia seu bom jornal.

Aos 94 anos, ele não para. Seja trabalhando ou em seu sítio. O ator segue desafiando o tempo com longevidade de sobra e mostrou um de seus segredos aos fãs ao publicar uma foto em que aparece se exercitando.

Lima apareceu sem camisa, lendo jornal enquanto dava umas pedaladas em sua bicicleta ergométrica, instalada na varanda, com muito verde em volta. E aconselhou: “O segredo para chegar aos 94 anos? Cuidar do corpo e da mente!”.

Nos comentários da postagem o ator recebeu muitos elogios: “Lindo! Viva muito! Tenhamos todos essa saúde e lucidez”, disse um seguidor.”Seu Ariclenes o senhor é sensacional, tudo de melhor para você!”, escreveu outro.

Lima Duarte (Foto: Divulgação/ Instagram)

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: