header top bar

section content

VÍDEO: Com grande estrutura, tradicional Festa de São José, em Bom Jesus, é elogiada por artistas

A prefeita Denise Bayma até subiu ao palco durante o show de Michele Andrade e dançou com a artista. "A prefeita fez um belíssimo trabalho", destacou a cantora

Por Luis Fernando Mifô

21/03/2024 às 19h40 • atualizado em 21/03/2024 às 19h47

A prefeitura de Bom Jesus, no Sertão paraibano, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizou com sucesso mais uma tradicional festa do padroeiro do distrito São José, no Estádio Moreirão, com muito forró para moradores e visitantes.

A festa de São José, além do aspecto religioso e cultural, ajuda a manter o calendário de eventos de Bom Jesus e causa impacto positivo na economia local, movimentando, por exemplo, setores de moda, bebidas, alimentos, entre outros.

A prefeita Denise Bayma até subiu ao palco durante o show de Michele Andrade e dançou com a artista. “A gente não podia esperar menos. Quando eu bati o olho e vi esse talento nas redes sociais, eu disse: ‘Michele Andrade vai vir para o São José porque o povo do São José merece'”, destacou a prefeita.


VEJA TAMBÉM

Vereadores do União Brasil aderem à base de Denise Bayma e tese de candidatura única ganha força

Prefeitura de Bom Jesus conclui pavimentação da Barragem de Marconildo e beneficia comunidades

Fé, tradição e festa levam multidão à Cavalgada de São José de Marimbas, em Cachoeira dos Índios


Prefeita Denise Bayma e a cantora Michele Andrade

Michele Andrade, por sua vez, enalteceu a estrutura da festa. “O fruto dessa população toda não é só da minha conta. A prefeita fez um belíssimo trabalho. Eu estava de olho nas redes, e ela arrebenta demais. Assim fica fácil o artista chegar na cidade e a praça estar lotada”, disse a cantora.

Cantora Michele Andrade na festa do distrito de São José, em Bom Jesus-PB

O dia de São José também contou com atividades administrativas dos poderes Executivo e Legislativo. A prefeita Denise Bayma e sua equipe visitaram obras de infraestrutura, como pavimentação de ruas e ginásio esportivo, e também participaram da sessão itinerante da Câmara de Vereadores no distrito, onde moradores foram homenageados e puderam debater com os poderes.

Este slideshow necessita de JavaScript.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: