header top bar

section content

Ferrugem critica Ludmilla pela letra de ‘Sintomas de Prazer’ e caso gera repercussão na internet

Durante a gravação de um storie postado pela esposa do cantor, Thais Vasconcelos, é possível ouvir o pagodeiro reclamando de Ludmilla, o que gerou grande repercussão nas redes

Por José Dias Neto

19/03/2024 às 16h22

O cantor carioca Ferrugem, de 35 anos, criticou a cantora Ludmilla, de 28 anos. Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Ferrugem, de 35 anos, criticou a cantora Ludmilla, de 28 anos, pela música “Sintomas de Prazer”, nessa segunda-feira (18), nas redes sociais. Durante a gravação de um storie postado pela esposa do cantor, Thais Vasconcelos, é possível ouvir o pagodeiro reclamando de Ludmilla, o que gerou grande repercussão nas redes.

“Ela que ser trapper do pagode, ela quer a maconheira do pagode, ela quer ser liberal, e as crianças tudo gostando dela. Devagar, né, irmão”, afirma quando a música da cantora começa a tocar no rádio do carro.

Depois da repercussão negativa, Thais apagou o stories. O cantor se pronunciou sobre o ocorrido, alegando que se tratava de uma “brincadeira”.

“Vocês sabem que foi brincadeira, senão não teria postado. Falei isso porque estava levando as meninas na escola e escutando pagode no rádio, aí tocou o som dela, e elas perguntaram o que era pussy”, justificou.

Depois da confusão, Ludmilla não segue mais Ferrugem no Instagram.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: