header top bar

section content

VÍDEO: Michele Andrade e Roberto Vaneirão animam festa do padroeiro do distrito São José, em Bom Jesus

A gestão municipal tem incentivado e promovido eventos desta natureza como forma de manter o calendário de festividades tradicionais de Bom Jesus

Por José Dias Neto

14/03/2024 às 13h53

Festa do Distrito de São José, em Bom Jesus. Foto: Divulgação

A prefeitura de Bom Jesus, por meio da Secretaria de Cultura, está ultimando os preparativos para a tradicional festa do padroeiro do distrito São José, que acontecerá neste sábado (16), no Estádio Moreirão, a partir das 20h.

As atrações da festa social serão Douglas Estourado, Forró de Alta, Roberto Vaneirão e Michele Andrade.

De acordo com a comissão organizadora, já está garantida a presença de profissionais de segurança pública e privada, de saúde, e outros, para atendimento ao público que, pelas expectativas, deverá ser recorde.

A gestão municipal tem incentivado e promovido eventos desta natureza como forma de manter o calendário de festividades tradicionais de Bom Jesus, causando um impacto positivo na economia local, movimentando, por exemplo, setores de moda, bebidas e alimentos.

SE LIGA NO CONVITE PARA FESTA:

Importante:

Como forma de priorizar os comerciantes locais, os organizadores lembram que só será permitida a comercialização no local do evento por barraqueiros de Bom Jesus e do distrito de São José.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: