header top bar

section content

VÍDEO: Bal Lins comemora Dia da Mulher, com grande evento e shows em praça pública, em São José de Piranhas

Com o intuito de embelezar ainda mais a festa, houve distribuição de muitos brindes, como fogões, micro-ondas, ventiladores e muitos outros para as mulheres inseridas nos programas sociais

Por José Dias Neto

09/03/2024 às 12h44 • atualizado em 09/03/2024 às 12h52

Evento em homenagem as mulheres em São José de Piranhas. Foto: Divulgação

Coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, que tem à frente a secretária e primeira-dama Maria Elizete, a festa foi promovida de forma intersetorial com a parceria das secretarias da Saúde, Educação, Cultura e da Mulher, com exposição de stands com a temática e muitas apresentações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Zumba do grupo da Melhor Idade, a Ciranda de Serviços ofertada para o embelezamento da mulher, como cabelo, unha, sobrancelha e maquiagem.

Durante o evento, também foi servido lanche para todos os participantes. Com o intuito de embelezar ainda mais a festa, houve distribuição de muitos brindes, como fogões, micro-ondas, ventiladores e muitos outros para as mulheres inseridas nos programas sociais. A festa teve ainda a apresentação da forrozeira Lucineide do Acordeon e sua banda. A festa foi encerrada com o show do Pagodão SA no palco, em praça pública.

A secretária Maria Elizete parabenizou todas as mulheres piranhenses.

Evento em homenagem as mulheres em São José de Piranhas. Foto: Divulgação

“Que Deus abençoe cada uma de vocês, muito obrigada pela presença de todas. Que continuemos sendo essas mulheres guerreiras com força e resiliência”, destacou.

O prefeito Bal Lins saudou suaa esposa e, em nome dela, ressaltou a força da mulher, as lutas e conquistas e disse que a festa é uma homenagem merecida à sua contribuição inestimável em todos os aspectos da sociedade. “Viva as mulheres piranhenses”, disse.

Por sua vez, o deputado Chico Mendes, que participou do evento, deixou sua mensagem a todas as mulheres.

Evento em homenagem as mulheres em São José de Piranhas. Foto: Divulgação

“Hoje e todos os dias honramos as mulheres que inspiram, lideram e transformaram”, declarou o deputado.

”Comemorações do dia Internacional da mulher na nova São José de Piranhas”:

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: