header top bar

section content

VÍDEO: ”400 Mulheres Virtuosas” vibram com prêmios, música e estética no 8 de Março, em Monte Horebe

O prefeito Marcos Eron (MDB) enfatizou a alegria com os sorteios de diversos prêmios, como geladeira, televisão, fogão, fritadeira elétrica, ventiladores, sanduicheiras entre outros brindes para mais de 400 mulheres presentes no evento

Por José Dias Neto

09/03/2024 às 12h04 • atualizado em 11/03/2024 às 11h45

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Monte Horebe, por meio da Secretaria de Assistência Social, desenvolveu uma programação especial direcionada às mulheres do município.

A programação iniciou às 14h desta sexta-feira, dia 8 de Março, com acolhida e início das comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher. As cantoras Tamires Roberto e Romanilly embelezaram à tarde com muita música para o público.

As comemorações também abriram espaço para temar pertinentes e essenciais no cotidiano, como o combate ao feminicídio, que foi abordado em uma palestra com a psicóloga Wanderleia Gomes.

Comemorações do Dia da Mulher em Monte Horebe. Foto: Diário do Sertão

De acordo com o prefeito Marcos Eron (MDB), a ”iniciativa teve como objetivo principal proporcionar um momento de cultura, lazer e integração entre os grupos, bem como a valorizar e homenagear as mulheres, proporcionando-lhes um dia diferente e memorável”.

As mulheres de Monte Horebe, do Grupo Amanhecer em Movimento, também se apresentaram no aulão de zumba. Ela integram o grupo do Centro de Referência e Assitência Social (CRAS) da prefeitura. Durante o evento foram ofertados diversos serviços de estética, em um Dia de Beleza para as mulheres horebenses.

Comemorações do Dia da Mulher em Monte Horebe. Foto: Diário do Sertão

O prefeito Marcos Eron, em entrevista ao Diário do Sertão enfatizou a alegria em proporcionar um momento especial para as mulheres, com o objetivo de discutir o empoderamento feminino, e outras atividades alusivas ao tema, preparadas pela gestão municipal. O gestor também enfatizou os sorteios de diversos prêmios, como geladeira, televisão, fogão, fritadeira elétrica, ventiladores, máquina de lavar roupa, sanduicheiras entre outros brindes que foram sorteados com as mais de 400 mulheres presentes no evento.

Comemorações do Dia da Mulher em Monte Horebe. Foto: Diário do Sertão

”Tudo preparado com muito carinho e muito amor para nossas mulheres horebenses. É uma alegria muito grande proporcionar tantos serviços de estética, saúde e sorteio de vários brindes para nossas mulheres, foram vários brindes preciosos. São ações permanentes para as mulheres de Monte Horebe. Temos um trabalho cotidiano em defesa das mulheres e neste dia 8 de Março não poderia ser diferente”, destacou o prefeito.

Comemorações do Dia da Mulher em Monte Horebe. Foto: Diário do Sertão

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DO EVENTO EM MONTE HOREBE

Este slideshow necessita de JavaScript.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: