header top bar

section content

Cantora Bixarte sofre acidente de moto ao retornar de ensaio em João Pessoa: “muito machucada”

Nas redes sociais da cantora, a assessoria da artista relatou que ela recebeu os devidos cuidados médicos e já se encontra em casa se recuperando por meio de medicamentos. Os shows até dia 15 de março estão cancelados

Por Luiz Adriano

07/03/2024 às 11h44 • atualizado em 07/03/2024 às 11h48

Cantora Paraibana, Bixarte - Foto: divulgação

A cantora paraibana Bixarte se envolveu em um acidente de moto na noite dessa quarta-feira (06) na BR-230 em João Pessoa, e teve que ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para uma unidade hospitalar da Capital que não teve o nome divulgado.

De acordo com a assessoria da cantora, ela retornava de um ensaio por volta das 22h quando aconteceu o acidente. Conforme o relato, a moto teria derrapado e ocasionou o sinistro.

Ainda conforme a assessoria de Bixarte, ela foi acometida de escoriações, porem sem fraturas.

Nas redes sociais da cantora, a assessoria relatou que ela recebeu os devidos cuidados médicos e já se encontra em casa se recuperando por meio de medicamentos.

Na nota diz ainda que todas as atividades da cantora foram canceladas até o dia 15 de março, período em que estará se recuperando. “Pedimos que mandem energias boas para que nossa estrela volte logo e se recupere”, diz um trecho.

Veja a postagem abaixo:

A cantora fez uma postagem no X (antigo twitter) e pediu aos fãs que tomem cuidado ao andar de moto: “Eu poderia ter perdido minha vida véi”, falou.

Veja a postagem na íntegra:

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: