header top bar

section content

VÍDEO: Programa Show Diário apresenta última edição aos sábados e prepara estreia nas terças-feiras

Neste sábado (24) o cajazeirense Zeu Sousa lançou seu mais novo sucesso no programa Show Diário. Tikinho Pankdão já convidou a geral para terça-feira (27) acompanhar Weldas José e Eduardo Jorge no mais novo horário

Por Redação Show Diário

24/02/2024 às 19h54 • atualizado em 24/02/2024 às 20h02

O programa Show Diário, veiculado na TV Diário do Sertão, recebeu neste sábado (24) o cantor cajazeirense Zeu Souza. O artista lançou oficialmente no Programa Show Diário, sua nova música “Você vai voltar pra mim”, que já está em todas as plataformas digitais.

“Me senti muito feliz em poder fazer a estreia dessa música no programa Show Diário do meu amigo Tikinho, top de verdade”, disse o cantor.

Ele explicou que o novo sucesso foi um convite e presente do amigo Dj Segundo. “Essa música para mim foi uma satisfação enorme regravá-la nessa pegada de forró mais atual. O arranjo da música está perfeito. Vocês podem estar ouvindo essa música em todas as plataformas digitais como Spotify, Deezer, App music, YouTube. Um sucesso das antigas que particularmente amei gravar”, ressaltou Zeu.

A galera que deseja saber mais sobre o trabalho de Zeu Souza, bastar seguir o Instagram @zeusouzaofc. O contato para shows é o (83) 99381-2134.

Tikinho Pankdão e Zeu Souza – Foto: TV Diário do Sertão

MUDANÇA DE DIA E HORÁRIO DO PROGRAMA SHOW DIÁRIO

Vale ressaltar que a edição deste sábado (24) foi a última do Show Diário sendo aos sábados, visto que a partir da próxima semana já estará em novo dia e horário. A partir de agora, o Show Diário será apresentado às terças-feiras a partir das 19h.

Na estreia do novo horário, o apresentador Tikinho Pankdão irá receber como convidados, o cantor Weldas José e o mais novo secretário de Cultura de Cajazeiras, o artista Eduardo Jorge. Veja banner abaixo:

Banner de divulgação

Todas as terças o internauta poderá assistir o Show Diário na TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação. CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o apresentador Tikinho Pankdão.

MUDANÇAS NA PROGRAMAÇÃO

A partir desta semana haverá novidades na programação da TV Diário do Sertão. O programa da LÚ que antes era nas terças, agora será nas segundas-feiras às 19 horas.

Outra novidade é o programa Nossa Gente, com David Edson, que agora será de segunda à quinta-feira das 14 as 16 horas.

Você pode acompanhar a programação da TV Diário do Sertão pelo site redediario.tv ou pelas TVs a cabo ou IPTV:

Canal 03, Netline HDTV – Regiões de Cajazeiras e Vale do Piancó – PB; Região Centro Sul Cearense.
Canal 16 – MultiTV – Terezina – PI
Canal 54 – Guigo TV – São Paulo
Canal 602 – In9TV – João Pessoa – PB
Canal 183 – MaxCloud TV – Rio Grande do Sul -RS
Canal 16 – Natal Fibra – Natal – RN
Canal 09 – Brasil TV – Rio de Janeiro – RJ
Canal 08 – WRTV – Regiões de Sousa e Pombal
IPTV CXTV canal 10 – São Paulo
Canal 10 – Scalaplay – Maranhão
Canal 175 – Soul TV – São Paulo

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: