header top bar

section content

VÍDEO: Cantora cajazeirense lançará música com mesmo produtor de Luan Santana, Juliette e Gabriel Diniz

"Meu coração te quer" de Luiza Nobre traz a mistura do forró com o sertanejo e em breve estará disponível em todas as plataformas digitais

Por Priscila Tavares

22/02/2024 às 18h01 • atualizado em 22/02/2024 às 23h22

A cantora cajazeirense, Luiza Nobre, lançará uma música nova com a produção assinada por Padim, da Equality Studio, um dos produtores mais renomados do país, com músicas produzidas para artistas como o saudoso Gabriel Diniz, Luan Santana e a paraibana Juliette.

A canção “Meu coração te quer” já tem data de estreia, dia 29 de fevereiro estará disponível em todas as plataformas digitais.

A música trabalha a fusão de dois gêneros, o forró e o sertanejo, com predominância de arranjos da sanfona e violões, além da pegada de itens eletrônicos, que enfatizam a modernidade do estilo e da cantora.

Cantora Luiza Nobre (Foto: Divulgação/ Instagram)

Trazendo vários picos de energia e focando na identidade de Luiza Nobre, a canção possui uma melodia que gruda na mente, mas também toca o coração

A cajazeirense é um fenômeno em ascensão e já cantou ao lado de nomes como Zé Neto e Cristiano, Taty Girl, Cavaleiros do Forró e Gustavo Lima.

Além da canção, Luiza lançará no dia 01 de março o clipe que foi gravado em João Pessoa. Com a direção de Neto da UP FILMES, o vídeo traz as belezas da capital paraibana como a Fortaleza de Santa Catarina, além das belas praias do litoral. O ponto alto fica para os trechos ambientados no Teatro Pedra do Reino, um dos maiores da América Latina.

Luiza Nobre e o produtor Padim (Foto: Divulgação/ Instagram)

“Meu Coração te Quer” é uma mistura envolvente de estilos musicais, aliada a uma produção visualmente impactante, que promete muitas emoções.

Veja o pré-save da música nas plataformas digitais clicando aqui. Acompanhe Luiza Nobre em sua conta oficial do Instagram, no @luizanobrecantora, e fique por dentro da carreira da artista cajazeirense.

“Meu coração te quer” de Luiza Nobre (Foto: Divulgação/ Instagram)

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: