header top bar

section content

VÍDEO: Durante três dias, Cachoeira Folia 2024 recuperou a força do carnaval e aqueceu o comércio local

Foram 12 atrações musicais que se apresentaram no palco da Rua Hosterno Leite Rolim, entre domingo e terça, além do inédito Encontro de Paredões, tudo realizado com recursos próprios do município

Por Luis Fernando Mifô

17/02/2024 às 15h55

Cachoeira dos Índios não ficou de fora do circuito de Carnaval no Alto Sertão paraibano. Pelo contrário! A prefeitura bancou três dias com atrações musicais em praça pública. Apesar da concorrência de outras cidades, os cachoeirenses curtiram o Cachoeira Folia 2024 em casa.

Foram 12 atrações musicais que se apresentaram no palco da Rua Hosterno Leite Rolim, entre domingo e terça, além do inédito Encontro de Paredões, tudo realizado com recursos próprios do município, como destaca o secretário de Cultura Fagner Correia.

“Algumas mudanças foram assertivas, quando nós colocamos na programação o carnaval durante o dia. Então aqui nós vimos um investimento que traz retorno à cidade através do aquecimento da economia, valorizando o comércio local. Também nós damos visibilidade à nossa cidade. Quantos turistas passaram pelo corredor da folia! Então o prefeito Allan Seixas está satisfeito por este grande evento”, disse Fagner.

Entre domingo e terça, passaram pelo palco: Japãozin, Breno Andrade, Ramon Shinayder, Tikinho Pankdão, Fabinho Cantor, Welton da Pizadinha, Romário Freitas, Douglas Estourado, Biguinho Show, Luka Bass, JM Elétrico e Léo Mariano.

“Este evento tem que continaur, é um resgate da gestão do prefeito Allan Seixas, e a gente vai continuar investindo cada dia mais na cultura, mas também valorizando o servidor com os pagamentos em dia”, ressalta o secretário.


FOTOS

Este slideshow necessita de JavaScript.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: